domingo, 30 de janeiro de 2011

Grandes Poderes, Deusas Poderosas.

Aquele lugar era assustador totalmente fora de compreensão, quando entramos senti como se nossa força estivesse sendo sugada a cada passo que dávamos. A entrada era muito escura, porém logo a mais a frente, o Labirinto era iluminado por algumas tochas, que eu sinceramente nem queria saber como estavam acessas. Mas eu não podia negar que Dédalo, havia criado uma bela estrutura, apesar de todo o lugar ser bem estranho, por ser fechado e com apenas as luzes das tochas, eu conseguia sentir o poder divino emanando das paredes com ladrilhos tão bem organizados, paredes poderosas, porém aquele lugar não era o melhor para uma visita de excursão escolar, muito menos para quem tenha claustrofobia.
Continuando o caminho, eu olhei para Caio e Paola, e percebi que eles também haviam sentido, uma força maior que a normal, maior até que de Hermes, eu não tinha tanta certeza de quem ou o que era, mas a primeira coisa que me veio a cabeça foi o Minotauro, outro monstro mitológico assustador, mas mesmo assim ele não tinha tanto poder assim, aliás até mesmo Hermes poderia vencê-lo com muita facilidade, assim esse poder foi chegando mais perto, então cada um de nós pegou sua arma e preparados para atacar, mas antes que fizéssemos isso, uma pequena menina de aparência de mais ou menos 13 anos, e sorri dizendo:
- Que bom eu os encontrei. Por favor, sigam-me. – como sempre Caio com seu tom irritado responde:
- Desde quando eu tenho que obedecer suas ordens, menina. Nós nem a conhecemos, apresente-se primeiro. – com o olhar que a menina deu, pensei que ela iria voar no pescoço do Caio e matar ele, porém logo depois ela sorri e diz:
- Meu nome é Héstia Deusa do Fogo e da Lareira veio aqui falar com vocês, pois preciso que me ajudem em uma coisa, assim eu também posso ajuda-los a encontrar o Mensageiro dos Mortos.
Após os ditos da menina, eu me assusto, pois Héstia é irmã de Zeus, Hades e Poseidon, seria ela nossa tia? Mas não foi exatamente por isso, mas sim porque ela não costuma aparecer, alguns deuses menores nem mesmo a conhecem, eu fico e curioso e pergunto:
- O que desejas de nós Héstia? – pergunto aquilo me lembrando de quando Hercules nos diz, para tomarmos cuidado até mesmo com os deuses, e ela responde sorrindo:
- Oras filho de Poseidon, quero apenas que salvem uma garota para mim, o nome dela é Camila, meio-sangue assim como vocês, ela é filha de Artemis a Deusa da Lua, ela está como prisioneira de um Ciclope, preciso que a salvem, ela é de grande importância. – nos entreolhamos, mas ainda nosso senso de ajuda batia em nossa porta, mas Paola ainda desconfiada pergunta:
- Como conhece Victor, e como sabe quem procuramos? – Héstia sorri a ela e diz:
- Minha cara sobrinha, Filha de Zeus, eu sei tudo sobre vocês, porque eu sempre estou junto com os meios-sangues, o fogo do coração também é de meu poder minha cara, não adianta tentar esconder algo, sei que Hercules os avisou sobre os deuses, porém eu não estou do lado de Cronos, porque não estou do lado de ninguém. Vamos dizer que sou um ponto neutro, dentro desse mundo divino cheio de guerras.
- Ótimo! Bem agora que sabemos quem é você, nos leve até esse lugar, porém tem que jurar para nós que vai nos levar ao Mensageiro dos Mortos quando salvarmos a tal filha de sei lá quem é ok? – diz Caio com um tom passivo, mas assustador como nunca havia ouvido antes.
- Ok! Eu aceito seus termos de contratação de serviços terceirizados. Por favor, eu não estou aqui para mentir para vocês, confiem em mim pelo menos.
- Certo, eu vou confiar nos leve logo até a menina, depois veremos se estarei errado. – disse eu.
- Victor o que você está fazendo, temos que ter o máximo de cuidado possível, precisamos ter certeza disso, você realmente confia nela? – diz Paola assustada, eu a respondo calmamente:
- Paola, não me pergunte porque, mas interiormente eu confio nela, algo aqui dentro me diz que ela é de confiança, por favor acreditem em mim, vamos dá-la uma chance? – Paola e Caio se entreolham e ela responde:
- Ok! Estou confiando em você, não nela. – Héstia parecendo zangada diz:
- Ótimo, podemos ir, ou vocês querem saber quando eu estarei de TPM?
- Vamos, iremos ajuda-la.
Assim seguindo Héstia, onde seus cabelos pareciam iluminas o lugar mais do que qualquer luz de milhões de volts, chegamos a um lugar, onde parecia a porta da entrada de uma igreja gigante, chegando mais perto da porta se ouvia alguns gritos baixos de uma menina, sem contar o cheiro horrível que sai pelas frestas da porta, então falo:
- Bom, ela já tem um ponto, realmente tem uma menina aqui dentro, agora só temos que entrar e salva-la. – Paola passa a mão na porta e diz:
- É, mas como, a fechadura da porta tem mais ou menos a altura de um prédio de três andares. – Héstia olha para cima e diz:
- Deixa isso comigo.
Então ali presenciei o poder de um Deus de verdade, ao levantar a sua pequena mão a porta começa a tremer, ao fechar seus dedos, a porta é arrancada com uma força tremenda, que se Paola não tivesse me puxado a porta havia batido em mim com toda a força, quanto então Héstia vem andando e passa pelo buraco da porta que havia arrancado, nós três olhamos para ela com surpresa quanto ela diz:
- Oras! Eu não estou do lado de ninguém, isso não quer dizer que eu seja fraca, aliás sou uma Deusa.
Bom, logicamente ela era uma Deusa, então seu poder era monstruoso, porém não sabia que seria tanto assim. Continuando o caminho, a buraco da porta dava um grande corredor, e lá bem no fundo ouvia se os gritos de medo da menina, chegando ao fim do corredor, quando olhamos para cima, uma criatura gigantesca de um odor horrível, comendo algo que parecia com um carneiro, porém ele não estava assado, ou cozido estava vivo, assim que ele o mordia o sague escorria em sua boca, aquilo era super nojento, e com sua voz de mostro dizia a menina na gaiola:
- Meus carneiros estão quase acabando, será que você tem um gosto melhor que o deles? Você poderia ter sido mais inteligente, e não ter tido a ideia de caçar em meus domínios, pequena filha de Artemis. Será que se você morrer, ela vai sentir sua falta, já que ela tem outras caçadoras que devem ser melhores que você até, ou até mais espertas e não pisarem em meus domínios. – antes que ele pudesse terminar, Caio sai de onde estávamos e grita:
- Ei bola de gordura, você vai soltar a menina ou vou ter que ir até ai, e fazer você vomitar todo o coco de carneiro que comeu? – o Ciclope se levanta e olha para Caio, como se ele fosse uma pequena bolacha a ser devorada, e o gigante Ciclope diz:
- Quem é você criança de cheiro suspeito?
- Isso não te importa só que solte a menina, se não eu vou fazer esse olho meu próximo almoço, e então o que você escolhe? – Ciclope, olha para ele, começa a dar uma gargalhada incrivelmente alta e diz:
- O que um pequenino como você, pode fazer com um grande Ciclope como eu? Só pode ser brincadeira.
Assim Caio, começa a fazer com que seu poder apareça então eu olha para Paola e digo:
- Paola, eu vou ajudar o Caio, enquanto distraímos o Ciclope, você solta à menina, certo? – ela me pareceu um pouco preocupada, porem antes que ela dissesse algo eu sai e fui ajudar ele.
Logo quando sai para ajudar, o Ciclope estava se sentindo ameaçado com a presença de força de Caio, assim que eu cheguei, ele se levantou e veio para cima de nós, eu grito para o Caio.
- AGORA!
Caio olha para o Ciclope e diz bem baixinho:
- Ora de ir para o Buraco monstro idiota.
Mas antes de que o Ciclope caísse, ele muda rapidamente a rota de seu ataque e vai para cima de Paola, eu havia pensando que ele não sabia que ela estivesse com agente, porém antes que ele pudesse toca-la eu corri, em uma velocidade extremamente impressionante, paro enfrente a ele, na hora fiquei morrendo de medo, porém uma força incrível veio em meu corpo, me viro em um giro agarro o dedo do Ciclope, quase da mesma grossura que meu corpo, usei sua própria força e o lancei contra a parede, passando por cima de Paola. Ela me olha assustada, mas eu falo:
- Rápido, não temos muito tempo.
Ela me olha, e ela imediatamente corre para soltar a menina, eu olho para o Cilcope tirando sua cabeça presa das rochas, ele se levanta e diz:
- Um pode como esse, só pode significar uma coisa, Filho de Poseidon. Como eu queria que você viesse aqui, devo mata-lo com minhas próprias mãos, assim William irá me presentear com algum poder magnânimo, você é meu filho dos mares.
Assim o Ciclope esquece-se de Caio, e se foca diretamente em mim, se levanta e corre em minha direção com sua mão estendida, assim que ele desce o deferido golpe, eu não sabia se podia conter toda aquela força, porém eu estava começando a acreditar em minha força, paro com os pés firmes ao chão, assim que o golpe é dado, todo aquele lugar treme, e uma imensa nuvem de fumaça sobe, e Paola grita:
- VICTOR!
Naquele momento não sabia se estava morto ou vivo, porém quando eu abro meus olhos eu estava segurando uma mão do tamanho de uma pedra, de quase 5 toneladas, eu não sabia como mas ela não parecia assim tão pesada, mas mesmo assim pesava, então eu disse gritando:
- Caio, será que dá pra me ajudar, tá pesado aqui!
Eles todos sorriem e Caio diz:
- Pode deixar, essa cara vai para o buraco. – assim Caio olha para o chão em volta o Ciclope, seus olhos brilham e ele diz:
- Abra.
Assim uma fenda gigantesca se abre atrás do Ciclope, e eu começo a empurra-lo para o buraco, ele trava suas pernas e tenta me parar, porém eu reúno mais força e assim faço-o cair no imenso buraco.
Assim que a fenda se fecha, eu caio sentado e tudo começa a rodar, e desmaio. Depois disso não me lembro de mais nada.
Então eu tenho um sonho, bem intrigante, eu via um menino que aparentava minha idade, porém era mais robusto e mais alto, com a voz mais grossa, estava ao lado de um homem grande, de cabelos negros e olhos dourados, era assustador, sua voz era grossa, parecia que esmagaria uma pessoa, só de falar com ela, então assim os dois começam a conversar, em um penhasco de céu vermelho e nuvens negras, quando o garoto diz:
- Bom, parece que tudo está ocorrendo conforme combinado, pode ser que dentro de alguns dias possamos trazê-lo de volta senhor. – o homem cruza seus braços e diz:
- Pode ser meu querido William, pode ser. Mas caso não saiba, me contaram que eles Filhos dos Três, estão por aqui e, aliás, me disseram que são bem fortes, você meu caro William, como filho do pilantra, Hermes poderia nos ajudar aqui, ele pode saber de muita coisa, poderia arrancar algo dele?
- Hum... Então quer dizer que terei alguns probleminhas terei de pedir ajuda para alguns divinos, porém verei o que posso fazer com meu pai, caro Morpheus.
Assim meu sonho foi se acabando, e eles se afastaram sorrindo um para o outro, quando eu acordo estou deitado em uma cama, aconchegante, quando me levanto as coisas pareceram estar rodando, e ouço as vozes de Paola e Caio, descendo as escadas, eu os vejo sentando um sofá branco em um sala totalmente decorada, muito linda por sinal. Então assim que apareço, ele se surpreendem e Paola corre me abraçar e diz:
- Você está bem? Não quer descansar mais? – ele me pergunta com sorriso, mas eu digo:
- Não! Eu estou bem. Mas onde está a filha de Artemis? – a Paola aponta para o sofá, eu ando até ele e uma pequena menina com cara de anjo, sorriso lindo, olhares penetrantes ela se levanta e diz:
- Olá muito prazer, meu nome é Camila sou filha da Deusa da Lua e da Caça Artemis. – eu olho confuso e digo:
- Oi, eu sou Victor, acho que já sabe de quem somos filhos. Paola, aliás, de quem é essa casa?
Antes mesmo que ela responda, Héstia aparece de uma porta do lado direito da casa e diz:
- Oras é minha! E Victor nós quatro temos muito que conversar.

Um comentário: